Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

C9 Entertainment divulga declaração sobre Kim Se Hoon - Rádio Soundverse

C9 Entertainment divulga declaração sobre Kim Se Hoon

A agência havia afirmado anteriormente em um primeiro aviso que eles estavam olhando para uma controvérsia em torno do membro para determinar a verdade. Isso seguiu postagens feitas on-line sobre suas ações alegadas.

Na noite de 2 de abril, a C9 Entertainment divulgou a seguinte declaração:

Olá. Este é o C9 Entertainment.
Esta é a nossa segunda declaração sobre Kim Se Hoon, que foi anunciado como o quarto membro do C9BOYZ (nome provisório).

Depois de analisar o assunto, confirmamos que até o segundo ano do ensino médio, Kim Se Hoon cometeu ações erradas que são inapropriadas para um aluno. No entanto, é verdade que uma quantidade considerável do conteúdo [das acusações] era falsa, exagerada ou distorcida.

Em relação ao comportamento em sala de aula, como quebrar a janela da sala de aula, danificar o teto da sala de aula e jogar uma cadeira, essas são coisas que Kim Se Hoon não fez ou que eram a atmosfera geral da classe, e não as ações dele. sozinho. O post da pessoa que fez o upload com o nome real também mencionou que esse comportamento na sala de aula era a atmosfera geral da classe, e não as ações individuais de Kim Se Hoon. O dano de itens como uma escrivaninha, bolsa e ferramentas de escrita também não era algo que Kim Se Hoon fazia sozinho.

Em relação ao que foi dito acima, entramos em contato com seu professor de sala na época, que confirmou que Kim Se Hoon não era um perpetrador unilateral de violência escolar. Eles também expressaram sua tristeza ao dizer que os eventos da época não eram algo digno de se tornar um assunto tão grande.

Quando Kim Se Hoon entrou no terceiro ano do ensino médio, ele se juntou a um clube de dança e começou a ter sonhos relacionados à dança. Depois que ele se tornou estagiário em nossa agência, ele tem feito o melhor para alcançar seus sonhos. Ele é conhecido entre os seus colegas estagiários, bem como artistas seniores e juniores por sua personalidade brilhante e tem sido um bom exemplo para os outros, e é por isso que ele foi escolhido para estrear com o grupo.

Depois que a controvérsia surgiu, conversamos com Kim Se Hoon, assim como com pessoas envolvidas, como seus pais, conhecidos e membros do grupo de estreia. Durante esse tempo, Kim Se Hoon refletiu profundamente sobre seu comportamento errado a partir do segundo ano do ensino médio e, como estava preocupado em causar danos aos outros membros, pediu que fosse excluído de C9BOYZ (nome provisório).

Estamos planejando excluir Kim Se Hoon do C9BOYZ. No entanto, continuaremos a trabalhar juntos com Kim Se Hoon para que ele possa tentar realizar seus sonhos.

Faremos o nosso melhor para a melhoria contínua de Kim Se Hoon, incluindo em termos de seu personagem, bem como suas habilidades.

No futuro, planejamos tomar medidas legais arquivando processos civis e criminais se houver mais casos de disseminação de falsidades em relação a Kim Se Hoon. Ele é um estudante em seu terceiro ano do ensino médio que está tentando realizar seu sonho e ainda é muito cedo para ele desistir dele.

Obrigado”

Cr: Soompi

Deixe seu comentário:

Rádio SOUNDVERSE © - 2019 - Direitos Reservados Web Rádio administrável