Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Park Ji Hoon falou sobre suas promoções solo e o apoio recebido do Wanna One - Rádio Soundverse

Park Ji Hoon falou sobre suas promoções solo e o apoio recebido do Wanna One

Na transmissão de 2 de abril, o programa “Night of Real Entertainment” relatou a estreia solo de Park Ji Hoon.

Park Ji Hoon disse: “Eu me sinto nervoso e animado, mas me sinto mais animado”, antes de apresentar sua faixa solo ” LOVE ” em seu showcase de estréia, que esgotou em apenas um minuto.

Durante a entrevista, o cantor falou sobre suas lágrimas no último show do Wanna One em janeiro. “Eu não queria chorar, mas não foi fácil”, disse Park Ji Hoon. “Quando achei que essa era a última música, comecei a chorar. Foi uma tristeza que não consegui explicar.

Sobre a promoção como Wanna One, ele acrescentou: “Eu me pergunto se será possível para mim receber tanto amor na minha vida novamente. É uma memória honrosa e sinto muita falta disso.

“Os membros do Wanna One torceram por minhas promoções solo”, continuou o cantor. “ Yoon Ji Sung me ligou e Bae Jin Young me enviou uma coroa de flores. Como há muitos membros e todos estão ocupados com seus horários individuais, nem todos me contataram. Eu confio que todos eles estão me enviando seu apoio silencioso.

Park Ji Hoon é bem conhecido como o criador da popular frase “Salve você em meu coração”, que lhe rendeu o apelido de “salvador da nação”. Ele escolheu a versão da frase do ator Ma Dong Seok como a mais memorável. antes de mostrar aos espectadores o original. Ele comentou: “Deve ser difícil para os idosos, porque fiz algo desnecessário assim. Mas é uma honra para mim.

Ele concluiu: “Em vez de focar nos resultados, quero permanecer como artista que promove continuamente”.

Cr: Soompi

Deixe seu comentário:

Rádio SOUNDVERSE © - 2019 - Direitos Reservados Web Rádio administrável